Sobre o Blog!

A ideia deste blog surgiu de uma brincadeira e da insistência de alguns amigos em partilhar-mos as nossas receitas.
Sim, porque quando nos encontramos a conversa vai quase sempre dar a uma receita nova.
Pertencemos à classe que anda sempre em dieta (fracassada!!), mas que não abdica de experimentar coisas novas.
Não é nossa pretensão criar um blog ganhador de prémios (até nem era mau… eheh!).
Não temos queda para a escrita, muito menos para fotos artísticas, mas esperamos cativar de algum modo e facilitar a vida quando faltam as ideias.
Serão receitas simples, umas mais light que outras e, quem sabe, até ideias para a marmita do dia seguinte. Sim, porque enfermeiro que é enfermeiro leva marmita para o trabalho… eheh!!!
A maior parte das receitas foram tiradas já há algum tempo de outros blogs, pelo que provavelmente, nos será difícil identificar a fonte.
Pedimos desde já desculpa por isso e se forem receitas vossas, por favor reclamem-nas.

Marisa & Susana

10 thoughts on “Sobre o Blog!

  1. É com muito orgulho que assisto ao “nascimento” deste vosso projecto!!Depois de muitos anos a deliciar m com as vossas investidas culinarias parece m justo que as partilhem com o mundo!!Com a promessa que eu vou fazer parte da equipa de teste!!bjinhos&parabens

    • parabéns às duas pela iniciativa!!
      aguardo para breve o 1º workshop de cozinha (nível -1), adequado às minhas capacidades altamente diferenciadas de cozinha!!!
      sempre disponível como provador oficial de alto nível (em troca levo o vinho!!)

      beijinhos

  2. Acho que fazem muito bem!! Para quem não sabe nada de cozinha, vai dar imenso jeito!! Posso fazer pedidos??? Se sim, queria a receita daquele semi-frio de frutos silvestres da passagem de ano, pode ser?? Bjinhos e boa sorte!

  3. Ola amigas!!! Parabens!!! Eu estou com a eva…. a receita do semi-frio… era de comer e chorar por mais!!!! Parabéns!!!

Leave a comment